quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Só são o meu mundo.

Se tem uma coisa que eu goste de falar, é com certeza sobre amizade!
Pra mim, é um dos bens mais preciosos que podemos ter, e esse laço sim, na maioria das vezes é pro resto da vida.
Pessoas que dizem "eu te amo", que você sente que te considera, que em todos os momentos te oferecem um ombro amigo, que te deixam contar segredos, que te contam segredos, que estão ali pro que der e vier pra te apoiar. Não é perfeito?
Tudo só é bom e tem o seu devido valor se estivermos ao lado deles. Seja na escola, em casa, em festas... Só a presença deles já nos faz extremamente feliz.
Brigas, discussões, acontecem em todo relacionamento. Se houver convivência, é fato. Mas coisas bobas, sem importância, não podem de maneira alguma estragar um amor assim, tão verdadeiro e intenso. Relações de afeto assim são pro resto da vida, e nada nem ninguém consegue atrapalhar. Se conseguir, pode ter certeza que não era verdadeiro!
Fiquem atentos quanto à quem vocês escolhem para compartilhar alguns dos momentos mais belos da vida de vocês, porque momentos assim não devem ser jogados fora, quanto mais dados à pessoa que não merecem.

E deixo aqui, já chegando ao final, uma declaração:
Queridos amigos,
obrigada por tudo o que eu já passei ao lado de CADA UM de vocês, sejam novos ou velhos. Cada um dá um novo sentido especial à minha vida, me fazem sorrir só com um olhar, um abraço, um gesto de carinho.
Podem ter certeza que NADA será esquecido. E que conto com vocês SEMPRE, e espero que contem comigo também, pois estarei aqui sempre que precisarem (:
Só são meu mundo, né? hahahahaha ((;

AMO VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário