sábado, 4 de dezembro de 2010

será que dá pra esquecer quem te faz feliz?

Eu não podia deixar de criar um post sobre isso.
1ºD, meu querido 1ºD.    

Foi muito difícíl pra mim ter que sair da minha cidade, mudar meus planos, meu rumo e começar uma vida "nova". O primeiro dia de aula foi o mais foda, porque eu era a única que da sala que não conhecia NINGUÉM. E o mais foda também foi já logo após de eu ter entrado, a carinha da Ketully me olhando e perguntando de onde eu era, hahahaha.
É, já se passou um ano. Um ano parece pouco, né? Mas quando a gente encontra motivos pra se levantar todo dia às cinco da manhã, quando a gente encontra pessoas que realmente valem a pena, e quando a gente encontra carinho, companheirismo e compreensão em uma única sala de aula, UM ano não é apenas um ano, UM ano já passa a ser lembrado pela eternidade, e NADA vai mudar isso.
Ontem foi a nossa "despedida", é triste dizer despedida, então vou mudar aqui. Ontem foi o nosso "até logo".
Um ano já se passou, e o nosso 1ºD, NUNCA MAIS. E ter que dizer isso me deixa triste, muito triste. Mas o que me acalma é saber que ainda temos mais dois anos juntos pela frente, com muitas brigas, risadas, abraços, colas (hahahahaha), passeios e festinhas. E eu fiz uma promessa, que nesses dois anos que ainda me restam na Industrial, eu vou viver intensamente, aproveitar os meus amigos, viver como se cada dia fosse o último e sem pensar que em 2012 tudo aquilo vai acabar.
Juro, foi a única sala na minha vida que me fez chorar, chorar por ontem eu não poder ter dito quando eu fui embora: "Até amanhã, delícias" hahahaha.
E o que resta dizer pra eles, TODOS eles é : muito obrigada! Obrigada por me aceitar assim como sou, por aturar minhas brincadeiras, minhas risadas fora de hora. Cada um tem uma grande importância na minha vida e para sempre será lembrado.
E essa foto que segue aí abaixo, pra mim explica TUDO.
Né galera? Só na boleiraaaaagem, hahahahahaha


Um comentário:

  1. Não vou chorar, não vou chorar...
    "Ontem foi a nossa "despedida", é triste dizer despedida, então vou mudar aqui. Ontem foi o nosso "até logo". "

    DESGRAÇA, to chorando :/
    Eve, deliicinha, EU TE AMO ♥

    ResponderExcluir