quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

COMO HOMENS, MULHERES E VEADOS REAGEM...

Boa Noite pessoal. Aqui vai mais um texto engraçado, daqueles que tem bem a minha cara mesmo, AUSHUSHAUSAHSUAHSUAHS. Com certeza vocês irão se divertir, assim como eu quando li =)


COMO HOMENS, MULHERES E VEADOS REAGEM... 

1. 
Diante de uma barata: 
Homem: -Se eu nao estivesse descalço! 
Mulher: -Socorro! Uma barata! 
Veado: -Alô!!! É do Corpo de Bombeiros?... 

2. 
Diante de um belo homem: 
Homem: -É veado! 
Mulher: -É um deus! 
Veado: -É meu! 

3. 
Diante de uma bela mulher: 
Homem: -Gostosa! 
Mulher: -Gorda! 
Veado: -Traveca! 

4. 
Quando está amando: 
Homem: -Peça o que você quiser. 
Mulher: -Eu te amo. 
Veado: -Como você reagiria se por acaso soubesse que outro 
homem está gostando de você? 

5. 
Quando toma um banho de lama no acostamento: 
Homem: -Puta que pariu! 
Mulher: -Minha roupa! 
Veado: -Minha produçao! 

6. 
Ao ver uma partida de futebol: 
Homem: -Que golaço! 
Mulher: -Que saco! 
Veado: -Que pernas! 

7. 
Quando estao mentindo: 
Homem: -Nao fui eu! 
Mulher: -Eu te amo! 
Veado: -Foi ela! 

8. 
Quando nao estao gostando de uma festa: 
Homem:- Eu já vou. 
Mulher: -Estou cansada! 
Veado: -Que festa show! 

9. 
Quando sao traídos: 
Homem: -Eu nao gostava mesmo de você! 
Mulher: -Eu te odeio! 
Veado: -Que tal nós três?! 

10. 
Quando estao chorando: 
Homem: -Foi um cisco... 
Mulher: -Buuuuááááá!!!! 
Veado: -Foi o Joao... 

11. 
Quando levam uma cantada: 
Homem: -Só se for agora! 
Mulher: -Pode esperar sentado! 
Veado: -Tem certeza que é comigo? 

12. 
Quando estao com muito dinheiro: 
Homem: -Hoje eu pago tudo! 
Mulher: -Hoje eu vou ao shopping! 
Veado: -Hoje ele me come! 

13. 
Quando vao ao cabelereiro: 
Homem: -Corta! 
Mulher: -Apare só as pontas. 
Veado: -Quero igualzinho ao dela! 

14. 
Quando querem acabar um relacionamento: 
Homem: -Acabou. 
Mulher: -Preciso de um tempo. 
Veado: -Minha filha, eu sou gay! 

15. 
Quando estao bêbados: 
Homem: -Você é meu melhor amigo! 
Mulher: -Eu te amo! 
Veado: -Hoje eu descolo... nem que seja um mói de pêia!! 

16. 
Quando estao doentes: 
Homem: -Estou ótimo. 
Mulher: -Estou pésima. 
Veado: -E AGORA?! HOJE É SABADO! 

17. 
Quando vêem um casal de gays: 
Homem: -Veados! 
Mulher: -Veados! 
Veado: -Veados! 

18. 
Quando vêem um casal de lésbicas: 
Homem: -Gostosas! 
Mulher: -Sapatoes! 
Veado: -Mulheres... 

19. 
Quando acordam: 
Homem: -Estou com fome! 
Mulher: -Estou horrível! 
Veado: -Onde estou?! 

20. 
Quando compram um carro: 
Homem: -Comprei um carro. 
Mulher: -Comprei um carrinho. 
Veado: -Comprei um presente. 

2 comentários:

  1. Euu rii muuuuuuuuuuito' uhasuahusa

    http://kiviaaranha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. a parte dos veados é a mais engraçada, FATO, AUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSAS.

    ResponderExcluir