quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Esse é especialmente pra você, Sávaca

Bom, primeiramente vou explicar pra vocês o que aconteceu hoje.
Final de Bimestre, última apresentação do seminário de Português. Modéstia à parte, nosso seminário sempre foi um dos melhores, mais rico tanto em conteúdo quanto em explicação. Mas hoje, nossa nota diminuiu, devido à intertextualidade "somente". Tiramos um B, cara, mas pra mim um B tá bom demais, já! E sabe por quê? Não é o que uma professora vai falar pra mim, ou então a nota que ela vai me dar que vai ficar comigo. Tenho certeza que soubemos transmitir a mensagem que o livro nos passou, toda a sala entendeu, e uma porra de intertextualidade que foi enviada ao e-mail da classe e não apresentada totalmente lá não faz a mínima diferença. O que eu vou levar, o que vai estar comigo é tudo o que eu aprendi, e também o meu grupo maravilhoso, que eu amo de paaaaaixão *-*
Mas a questão é a seguinte, quem fica com a intertextualidade é a Sabrina ( Sá..fadinha, hahaha), e cara, ela é genial, não é porque é minha amiga que eu falo isso não. Ela sempre tenta se superar, sempre teve ideias ótimas. Mas tudo isso que aconteceu hoje a deixou extremamente frustada, tanto que a fez chorar.
Eu sei como ela se sente, porque já aconteceu quase a mesma coisa comigo. Quando ninguém me enviou NADA pra fazer o seminário, e era justo na sala de multimídia com slides. Tive que fazer tudo sozinha. Tiramos a maior nota ainda por cima, e depois, a maioria do grupo, inclusive a Sabrina veio reclamar de pequenos detalhes, tipo, de uma tartaruguinha que eu coloquei de fundo nos slides e talz. E olha que nós ainda tiramos a nota máxima, né? Agora que a nossa nota diminuiu então, é tenso.

Mas Sávaca, quero te dizer que em primeiro lugar, antes de tudo, você é genial, você tem boas ideias, eu me espelho em você, e que a culpa não foi sua de ter enviado pro e-mail, você pode ter deixado de falar com a gente sim, talvez isso seja um erro, mas cara, o que que custava aquela maldita professora considerar? Ela sabe das nossas notas, sabe que o nosso seminário é bom. Mas por favor, não fique se martirizando, cada um tem o seu caminho na vida, cada um se dá bem com alguma coisa. Não é porquê dessa vez não deu certo que nas outras não possam dar! E outra, o nosso caminho já tá traçado, não adianta persistirmos em Português, por exemplo, se o nosso caminho é a computação (né SABRINA?). Cada um é o que é, independente da família que tenha.
E eu estou com você Sávaca, pro que der e vier. Você pode errar, acertar, não gostar de mim até... Mas pra mim, amiga é amiga, estando certa ou errada. E eu estou do seu lado agora, assim como sempre estaria, minha eterna gênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário