sexta-feira, 12 de novembro de 2010

y tu tienes miedo a volar

Espero que nunca tenham se sentido assim.
Mas eu já não aguento mais, tanto medo, tantas dúvidas.
Não sei se quero, se amo, se continuo, se converso. Não sei que decisão tomar, é fato.
São tantos contras, e pra me confundir vem o coração e me dá tantos prós!
Eu só queria poder ser feliz, ter a minha liberdade. Poder sair com as minhas amigas, e no final ter alguém me esperando, pra me abraçar, me beijar e dizendo que me ama!
Mas desse jeito não vai dar. Tô sufocada!
Não posso conversar com a minha amiga na biblioteca, não posso ficar até mais tarde na escola pra estudar, não posso ir pra casa da minha amiga no feriado, dias em que eu nem vejo ele. Não posso mais sair de casa, sem ele. E isso pode ser considerado amor?
Pra mim, isso é doença.
Erro meu foi um dia exigir ciúmes, dizer que ciúmes é prova de amor.
Gente, pelo amor de Deus, ciúmes é sufocante.
E o que fazer com uma pessoa que adora te irritar? Que sabe quais são seus pontos fracos e na hora de raiva joga todos eles na sua cara?
Sei que não sou perfeita, aliás, tô muito longe disso. Mas essa história já não tá fazendo mais sentido.
Mas e agora, pra me confudir mais ainda, tem o meu coração, tonto coração.
Dois anos são muita coisa, pra serem jogados fora. E todos os momentos, e todos os beijos e todos os abraços, e os sorrisos? E aquele companheirismo, a confiança ( que pelo visto é só da minha parte) ?
Não podem ser meramente esquecidos, ou até se puderem, ainda não achei o caminho pra isso!
Ultimamente sigo com um aperto no peito, vontade de voar, de buscar caminhos novos, seguir outra direção. Mas eu NÃO consigo. Eu NÃO sei o que fazer.
A diferença de idade com certeza foi um fator fundamental pra isso tudo acontecer. Ele já viveu tudo o que eu quero viver, e sabe como é. E então agora, quer me prender, me privar de viver meus momentos também. E isso é certo? Ele não suporta meus amigos, e eu não suporto os dele.
Mas ele é meu amor, meu companheiro, em quem eu busco força, apoio.
E se uma conversa não adiantar, sinto muito, se ele não for maduro o suficiente pra perceber o que tá fazendo comigo, não vai existir mais razões pra essa história continuar.

CONFIANÇA, AMOR, CONVERSA, CARINHO, isso é a BASE de um relacionamento.
E é isso que eu vou cobrar, a partir de AGORA =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário